Amanheço-te no mesmo abraço em que me adormeces, entre sonhos de surpresa, beijos longos em noites curtas, momentos eternos de abraços loucos de paixão, promessas de histórias de vida e sorrisos de dias felizes. Aconchegamo-nos de respiração suspensa, ficamos inoveis apenas gozando todos os lugares pelos quais voamos livremente em círculos de mãos dadas e olhares suspensos. Coleciono pedaços de ti entre sonhos e suspiros, entre mãos dadas e abraços suados pela fragilidade do teu corpo agarrado ao meu, encontro uma realidade de simplicidade num sorriso que me dás enquanto enterro os meus olhos nos teus pensamentos, entre reflexos de luar e lembranças de tempos perdidos. Acorda-te o desejo de me possuíres, as tuas mãos tocam o teu corpo como quem grita por um horizonte perdido entre confissões de saudade, mas manténs o corpo entorpecido. Revelo-te aquilo que sempre imaginei para nós, quando busco o conforto das tuas lembranças e num ápice as minhas mãos entrelaçam os teus cabelos doces e ternos, caucionam os teus ombros macios, beijam o teu pescoço fértil de sabores. Nada existe para além do desejo, nem o desassossego das roupas espalhadas por nós ou os movimentos dos nosso corpos deslizando mansamente após um sono tranquilo. Por fim acordas, enrolada no meu abraço, enterrada no meu corpo, e nasces de novo, para mais um dia comigo.
Mais um dia juntos
Encontro-te sempre onde quero...porque sei sempre onde estás, deito-me na luz do teu olhar doce e meigo, adormeço no teu abraço e sonho com mundos que não devem existir, pedaços de momentos inventados e sorrisos perfumados com cheiros e sabores de especiarias orientais. Acordo a meio da noite, cheiro-te e palmilho-te em cada milímetro do teu corpo e saboreio esse momento como se fosse único, porque cada momento contigo é especial, único. Navego-te numa linha ténue que desliza entre mim e ti, onde encontro pequenas silhuetas de nós que escurecem ao estender duma mão, e onde tu surges como uma suave melodia que embaraça o meu silêncio, e rompe a brisa que vem do mar e toca a minha alma enternecida pelo teu toque suave, no teu olhar que me sorri, na canção que me cantas e me embala, porque és ternura e dedicação.. foste um sonho de Amor, que se dissipou na luz da manhã... e agora és de novo tu e eu, mais um dia juntos.
A noite e a paixão
No calor da nossa noite, envolvo-te nos meus braços ternos Como se da primeira vez se tratasse, como será sempre... Abraço-te, e murmuro no teu ouvido os sons do nosso amor Do teu pescoço belo e esguio, exala o odor de muitos beijos Os teus cabelos longos e bonitos, afagam-me os lábios ... O abraço envolve-nos numa imensidão de ternura e calor Sem que o tempo nos incomode ou que o tremor nos cale Gritamos os sete ventos que estamos juntos e fortes... O eco traz-nos de volta apenas e só, nós os dois e a emoção Porque estando juntos estamos bem, entrelaçamos as mãos E porque a noite é longa, calma e silenciosa encosto-me a ti Sentes-me, e acolhes-me com prazer sempre com paixão.... E se é da paixão que nasce o prazer, então não há dúvida Estamos apaixonados
Amor de uma vida
No teu olhar vi o vento norte e o meu destino traçado, no tua palavra vi o calor de Agosto e a razão de te amar e no teu abraço o amor de uma vida
Sempre que te olho Sempre que te olho..... emociono-me Sempre que te penso renasço Sempre que acordas estou ao teu lado Sempre que te toco estremeço Sempre que o dia nasce é por ti Sempre que a noite cai é por nós Sempre por ti, e por mim te amo tanto.